terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sepultura e Angra - 08/08 Clube Português - EU VOU!!! (Recife - PE)

É sábado agora o show mas nem tou muito ''euforico'' pra ir pra esse lixo kkk
vai ser Sepultura e Angra e tal .. sinceramente eu acho uma MERDA ''metal melodico'' pode ser o caralho a 4 mas é uma merda, putaria do caralho essa banda um H da porra pra pouca música. Frangra = PURO LIXO, fodam-se fãs do FRANGRA _|_
já o Sepultura eu acho FODA!!! \,,/ claro que não sou fã como eu sou como Iron Maiden mas é uma banda que eu acho muito foda, tirando que os caras são do brasil o Thrash que eles fazem são da porra! enfim o show do SEPULTURA vai ser foda!!!
..
como no dia do show vai ter as 2 bandas, a banda que começe é o FRANGRA e dps entra o SEPULTURA(bem que dizem que os ultimos são os melhores). mas tbm vai ter a merda do JAM que vai ser FRANGRA e SEPULTURA tocando juntos esse JAM é esperar pra ver kkkkk

O show vai ser no Clube Português do Recife - PE
Ingressos:
Inteira: 60,00$$.
Meia Entrada: 30,00$$.
Ingresso Social: 40,00$$ + 1K de alimento.
Camarote |no camarote vc pode ficar na pista e no camarote a pessoa ganha a pulseirinha e tal|: 50,00$$

Estão sendos vendidos na BlackOut, Disco De Ouro, Gramophone e nas bilheteirias do Clube Português .. no dia do show tbm vai ter ingressos mas só na bilheteria do local.

\,,/

dps do show eu posto as merdas aqui.

\,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário