quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu relato sobre o melhor dia da minha vida - 31/03/2009 IRON MAIDEN NO RECIFE!!![PARTE 2]

Enfim como eu tinha falado estava chegando a hora do show!!!
e eu la na GRADE PORRRAAAAA!!!!!!!! N A
G R A D E ! ! !
pedi pro segurança tirar a foto da galera la xD

Pois é
Pois é
Pois é

eu literalmente NA GRADE!!! como tinha
sonhado des do começo *-*
ai foi SONHO REALIZADO literalmente isso :) agora so era esperar a banda de abertura ou melhor Lauren
Harris (a filha do baisixta do Maiden - Steve Harris). porra eu digo aqui ela é linda *___________* tou apaixo nado por ela se ela se casar cmg porra ela pode até ter amante e tal eu lavo roupa fasso comida e tudo mas pooooooooorrrraaaaa vejam ai a foto dela .. foda ne =D
Muitos acharam o show dela um lixo mas eu achei do caralho! as músicas não er
am de Heavy feito o Maiden e tal mas era fodinha, o guitarrista dela tocou pra caralho ele se garantiu la e tudo mas foi bem divertido xD

e uma ''curiosidade'' percebir la que a Lauren canta sem sapato algum ela vai descalça mesmo aushuahsuas até os pés delas são lindos *_____*

enfim ai o show dela ja acabar ai poooorrraaaaa é MAIDEN agora
porra!!! começa a tocar DOCTOR DOCTOR poooorrrrraaaaa eu me arrepiei toda nessa hora e caralho tudo escuro aquela música a galera cantando aquelea intro da música na base dos ''O OOOO O OOOOOO O OOO'' porra quem conheçe essa música realmente é foda :) ai acaba DOCTOR DOCTOR e entra TRANSYLVANIA porrra música do 1º albun instrumental do caralho ja pra agitar a galera mas do que ja estava pqp!!! so lembro de fazer ''oo oooo ooo ooo oooo'' simplesmente lindo foi foda logo acaba TRANSYLVANIA entra direto a intro de ACESS HIGH porra começou o show do MAIDEN agora sim!!!
"We shall go on to the end,
we shall fight in France,

we shall fight on the seas and oceans,
we shall fight! With growing confidence
and growing strength in the air!

We shall defend our island,
whatever the cost may be,

we shall fight on the beaches,
we shall fight on the landing grounds,
we shall fight in the fields
and in the streets,
we shall fight in the hills;

We shall never surrender!" PORRA
FOI FODA NESSA INTRO!!! na ultima fraze ''We shall never surrender!'' todo mundo falou isso gritando *_* ai começa ACESS HIGH no finalzinho da intro o Dave vem logo antes doque todo mundo lembro que eu apontei e gritei ''DAAAAVVEEE''(eu gritei isso meio que gaguejando) ai quando vi as bombas pqp!!! ai o IRON MAIDEN!!!!!!!!!!!! O IRON MAIDEN PORRA EU TAVA NO MAIDEN!!!!!!!!!!!
ai ja se foi lindo essa vai ser foda pra falar poruqe eu nã
o tenho palavras pra dizer oque foi aquilo que eu vi so sei que foi IRON MAIDEN(é os caras exsistem, eu vi do mas perto que pude!) ai é foda falar sem palavras porra é foda.. mas vou falar o que mas marcou pra min no show lembram do chapeuzinho de palha?! pois é eu joguei ele pro Dave e eu juro a vcs se não acreditarem FODAM-SE TOMEM NO CU!!! MORRAM _|_
Quando eu joguei o chapeu bem nos pés do Dave *-* ele olha pra min e fas sinal tipo ''vc tirou o chapeu pra min'' e ele falou ''YOU HAT''(porra eu juro que deu pra entender isso vc ver porra sei la FOI ISSO E PRONTO!) e sorrindo ele aponto pra min e na mesma hora eu apontei pra ele porra *-* eu se
i la é foda eu falei com o Dave *-* ai no fim da música q eu joguei o meu chapeuzinho pra ele ele jogou a palheta dele e EU CONEGUIR PEGARA PALHETA DO DAVE MURRAY *-*
Tirei 2 fotos da palheta do DAVE *
-*
sem palavras *________* porra agora nem sei mas o que falar o show chega ao fim .. e eu me pergunto ''e agora?'' porque é foda vc esperar pra caralho so pra uma noite e tipo foi muito triste mas muito triste mesmo quando acabou aquele show porra eu não sei o que falar acho que muitos fã do MAIDEN tbm se perguntaram isso mas
o que deixa o cara é animado é lembrar o que o Bruce falou no meio do show ''Nos voltaremos ao Brasil em 2011!'' isso aumenta o animo e o fanatismo que eu tenho pelo MAIDEN saber que tem mas! e EU VOU!!! quem ja foi em algum show dessa banda marivilhosa sabe o que eu estou querendo dizer .. :) e é isso é MAIDEN!!!

~~~~>>AMOR INCONDICIONAL PELO IRON MAIDEN<<~~~~ ESSE SIM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA E VOU GUARDAR ISSO PRA SEMPRE AQUI NA MINHA ''MENTE'' Ta ai a foto do que vai ficar pra sempre :)

UP THE FUCKING IRONS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário