quinta-feira, 23 de julho de 2009

- METAL ...

Porra, nesse post aqui so vai ter ''merda'' mas é a PORRA da realidade.
Onde estão as NOVAS banda OLDS de Thrash, Heavy, Black ate os ''Trues'' PQP!!! se você for analizar essas bandas des do começo as que estão até hoje na estrada são IRON MAIDEN, METALLICA (que esta uma merda por sinal), SLAYER, MEGADETH, DIMMU BORGIR, MANOWAR, TESTAMENT, HELLOWEEN (entre outras que são pocas, falei essas porque creio que são as que marcam mas).
Ai chega os filho da puta e fala ''nossa você so
escuta essas mesma coisas - escuta alguma coisa mas nova'' e la se vai meio hora de puro bla bla bla..
eu só digo uma coisa VÃO SE FUDER!!!
''Metal em geral'' hoje em dia = new metal¬¬ - ou bandas vendidas querendo pagar uma de fodão (slpikinot é um exemplo disso).

Só pra tem uma ''ideia'' Bruce Dickinson vocal do Iron Maiden ja falou sobre essa ''nova cena'' mas especificamente sobre a merda que a bandinha que se chama slipikinot..

"Estou dentro do metal a um bom tempo, entrei no Maiden no começo dos anos 80, ja são por ai un 25 anos,então acho que tenho uma pequena base para poder me pronunciar. Quando me falaram dessa banda Slipknot preferi não dar opiniões afinal não conhecia o som e muito menos o estilo desses caras. Na turne do Ozzy Fest tivemos que aturar a MTV em nossos quartos todos aqueles dias e foi ai que descobri o lixo que era essa banda , e quase vomitei na tela da minha televisão. Esse tipo de banda é apenas para pequenos adolescentes que acham que escutam algo do genero pesado, é uma pena afinal mais uma legião de posers esta sendo criada. Esses palhaços jamais pisariam em um palco onde eu estivesse tocando."

Então ja que não tem bandas fodas como as do começo FODAM-SE as modinhas do caralho que tem nessa porra de ''mídia''..

Como eu fico logo muito puto falando sobre esse assunto vou terminar esse lixo aqui!







HEAVY-METAL IS THE LAW!!!
THRASH METAL IS THE LAW!!!
DEATH METAL IS THE LAW!!!
BLACK METAL IS THE LAW!!!

\,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário