quinta-feira, 23 de julho de 2009

Piadinhas ''do mal'' kkk (se você não gostar foda-se :)


Os apóstolos chamaram Jesus pra jogar uma partidinha de futebol e sabe oq ele respondeu?
- Não posso, to pregado...
Aí os apostolos falaram:
- Joga no Gol!
Ele respondeu?
- Não dá, tenho a mão furada!

Em uma festa dos formandos de uma faculdade, aparece uma luz misteriosamente. de Repente aparece jesus cristo q diz:
-Sou Jesus! curvem-se diante de mim!
Os rapazes não acreditam q ele eh jesus e fazem uma proposta:
-Se vc for Jesus mesmo, ande sobre a agua da piscina!
Jeses se prepara, apoia seu pé esquerdo sobre a água mas quando foi apoiar o direito, TCHABUUM! Afundou na piscina!!
Os rapazes começaram a rir dele e jesus se defende:
-Pow galera, depois q furaram meu pé nunca mais consegui fazer esse truque

Qual foi a primeira coisa que o Michael JAckson perguntou quando chegou ao céu?
- E aí? Cadê o menino Jesus??

Jesus pergunta aos seus discipulos:
-Paulo, tu me amas?
- Sim mestre, amo
-Pedro, tu me amas?
-Sim mestre, amo
-Tomé, tu me amas?
-Sim mestre, amo
AI disse jesus: É chato ser gostoso!!

SABE QUAL É A DIFERENÇA ENTRE JESUS CRISTO E UM QUADRO DE JESUS CRISTO?
É QUE UM QUADRO DE JESUS CRISTO SÓ PRECISA DE UM PREGO PARA PENDURAR!

..E o legionário romano fala para Cristo que estava na cruz:
— Aí, ó meu! Junta os pés que este aqui é o último prego!!..


jesus era viado porque:
só andava com homens,
não pegava mulher,
ficou trancado 7 num quarto só com homens
e morrer gemendo em cima d um pau

Jesus era gay pq:
Naum catava mulher,
só andava com homens,
usava vestido,
ficou trancado com 12 homens dentro de um quarto,
e ficou gemendo em cima de um pau

Um homem muito muito velho, todo carcumido e cego morreu e quando chegou ao céu foi recebido por Jesus.
Jesus todo atencioso fo perguntando ao pobre velho: Meu senhor conte-me como foi sua vda na Terra!

entao o velho começou: Ah na Terra eu era carpinteiro, tive um filho que eu amava muito, mas todos diziam que nao era meu, mas isso nunca mudou o que eu sentia por ele...

Jesus muito comovido gritou: PAPAI!

e o velho disse: PINOQUIO!


um bebado entra numa igreja que estava tendo uma missa. num determinado momento o padre pede para todos se levantarem e gritarem: entre jesus!!!!!!! entre jesus!!!! o bebado fez o que o padre pediu, ate que todos parassem e passasem a prestar atençao no bebado, que se empolgou e continuou gritando. ate que uma velha que estava atras dele
bateu com o guarda chuva na sua bunda. o bebedo disse: pode entrar jesus,
mas por ai nao!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

\,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário