sábado, 25 de julho de 2009

PQP!!! CAVALO MORTO E CAXORRO TBM TUDO MORTO!!! NA RUAA!!!! EU VI E GRAVEI!!!!!!!

Caralho hj eu tava indo pra casa do meu tio e tal, ai levei a camera pra tirar fotos ou gravar qualquer merda que eu visse na rua pra postar no blog ..
PUTA QUE PARIU!!! QUANDO EU VI UM CAVALO MORTO MEIO QUE NA RUA EU GRAVEI!!!
MAS SE VC ANALIZAR O VÍDEO DIREITO TBM TEM UM CAXORRO MORTO!!!! D:
PORRA AGORA VEJAM O VÍDEO QUE EU GRAVEI!!!
NELE TEM TUDO (o vídeo por inteiro, parte ''lenta'' falando o que é e algumas coisas falando sobre o ''acontecimento'').



..

3 comentários:

  1. Caracam que doideira!Huahuahuahua
    Só faltou o Chupa Cabra

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. puts, quando agente acha que ja viu tudo neh
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Caraca maluco.
    Devem ter comido veneno os 2..sei lá.
    Que foda.

    ResponderExcluir